quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Gaiola ? Kart Cross ! (à caminho)

Lembram-se da gaiola que eu estava fazendo ? Pois é, pesquisei mais e vi que na verdade o projeto se encaixa mais com Kart Cross do que com gaiola. Nós já soldamos a armação, com a ajuda do mestre Everson (nossos sinceros agradecimentos à ele). E mais uma boa notícia ! A dietoria da nossa escola (Aitiara-Botucatu)  nos disse que nós podíamos pedir um ofício para mandar para empresas para pedir doações, e que um aluno já fez isso quento construiu um trailer de trabalho anual. Usaremos bastante essa ferramenta pois ainda precisamos de várias peças, por exemplo caixa de direção, rodas e principalmente o motor :S o mais caro.

Bem, quanto ao carrinho em sí, terminamos a armação que fugiu um pouco do projeto, seguem fotos:

 Os Ferros CortadosArmação pronta

Everson o HeróiDiogo TrabalhandoFábio e eu segurando a armaçãoThiago segurando a Armação

Thiago trabalhandoEu Trabalhando  Everson soldando Everson soldando Thiago trabalhando Diogo trabalhando Fábio trabalhando  Thiago altista achando que ta correndo xDD

6 comentários:

Anônimo disse...

PRIMEIRO COMENTÁRIO!

Unknown disse...

VALEU ZÉEEE

Junior Quintella disse...

Esse Kart Cross esta a caminho ainda? sei que faz tempo mas estou criando um com seu projeto. huahaua vc não patentiou não né? tem algum problema?

Unknown disse...

meu tenho todos os maquinário mas eu não sei o que eu uso para fazer o freio e a direção da gaiola cross

Unknown disse...

cara compra um cetor de direcao do gol ou outro carro sendo akele de duas pontas e bouas ta feito a direçao vlw
pelomenos na minha eu fis assim

Anônimo disse...

pow da as medidas ai di um kart pra 2 pessoas Plz!!