quinta-feira, 29 de julho de 2010

Trabalho sobre a cultura Hip-Hop

Primeiramente, quanto tempo que eu não apareço por aqui !!!
Digamos que a causa disso seja o ibope escasso que meu blog estava dando, mas cá estou postando pra quem queira.

O que me traz aqui é o seguinte:

Concluindo o Ensino Médio na Escola Waldorf, os alunos devem fazer um Trabalho de Conclusão de Curso para obter o diploma, igual às universidades. O tema pode ser qualquer um, o que der na telha do aluno ele pode ter como tema.
Concluirei numa Waldorf esse ano (Na escola Aitiara), e fiz meu TCC sobre a cultura Hip-Hop. Meu trabalho abrange toda a história do Hip-Hop, fala sobre os quatro elementos, e como eles se desenvolveram ao longo dos anos.
Estou disponibilizando para download, caso alguém queira saber um pouco mais sobre o hip-hop, desde os primórdios até os dias atuais.
O trabalho tem 33 páginas, e é baseado em pesquisas em livros, reportagens, blogs de hip-hop, conversa com pessoas experientes do hip-hop e vivências em campeonatos e ebncontros de break.

A capa do trabalho:

















Nenhum comentário: